domingo, 22 de maio de 2011

Junnyor F. | Aclamo-te por Perdão!

Aclamo-te por perdão
A primeira tristeza deste tipo, aconteceu por causa de ti!


      A minha infantilidade colocou a baixo qualquer coisa que eu pudesse imaginar. Os encantos acabara de serem lançados ao vento e todo o possível amor por voce me condena e me lança gradualmente no mármore do inferno.
      Nao queria muito, a não ser poder sentir o cheiro de seus cabelos. Lágrimas rolam em pensamentos e quando caem por terra, peço a elas que levem consigo para as profundezas da terra toda esta dor e esta angustia que assola e massacra meu peito. Nao queria ir muito além, só queria ter voce ao meu lado e sentir-me seguro ao conversar contigo. 
      Uma vêz um gênio veio até mim e perguntou meu maior desejo. Respondi-lhe: ''Um Amor''. E ele me disse: ''Saibas filho meu, não sou nenhum gênio, e sim o teu DEUS! Sou aquele que deu o sangue para ver-lhe feliz e vivo. E digo mais, não desacredites do amor. O amor é a coisa mais preciosa que lancei sobre o teu coração. Portanto, nao o atropele. A outra parte chegará, mas no meu tempo. Viva incondicionalmente o HOJE e esqueças o Amanhã."
      Quando resolvi me rebelar ao mundo ele voltou até mim e disse: "Acalma-te filho meu. Este sentimento que estás a sentir eu compreendo-o. Mas te peço para não segui-lo. O seu inimigo lançou esta semente em você, agora cabe somente a ti nao deixa-la germinar."
      Termino aqui esta narrativa de meus sentimentos, e uma imploração de desculpas que vêm do fundo da alma! 
Nao poderia em ipótese alguma dizer para quem seria este texto. Nao tenho vergonha de esconder meus sentimentos. Nada homosexual, e sim fraternal. Uma parte de mim foi embora e nunca mais a vi, mas sei que vou re-encontra-la. Nos ultimos dias, depositei todas as minhas esperanças em um alarme falso. Um menino que cego me deixou após eu ver nele o rosto de um amigo. Mas tudo foi lançado ao vento! Agi de um modo errado para chegar perto de ti. Mil desculpas te peço! Uma missão detetive nao é e nem foi uma boa idéia. Porém tenho a esperança de um dia re-estabelecer este amor de amigo-irmão que um dia o destino fez pura questão de separar. 



Junnyor Fernandes
@JunnyorF

Nenhum comentário:

Postar um comentário