quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sustenta-me todo dia com o teu viver!

     Nao sei se te amo, pois desconheço o dom de amar. Talvez te quero, mas nao sei se isso é bom pra nós dois. Descrevo-te e imagino-te, e contigo quero estar. Mas nem em pensamentos posso te tocar.
     "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, nao temerei mal algum. Pois tu estas comigo". Este versículo não só a Deus pertence, mas a você também ele se refere. Adoraria gritar ao mundo esse nosso sentimento, mas sei que ele nos massacraria, porque este nosso amor é proibido!
     Preciso que percebas o meu olhar, mas sei que ódio de mim tens. Sonho acordado e me vejo tocando em seus cabelos negros e lisos. Brilhosos como fios de ouro negro e cheirosos como a rosa recém aberta. Com toda sua exuberância, não tenho como esquecer-te.
    Nao tenho esse tipo de desejo, mas algo forte grita dentro de mim ao imaginar a sua boca à minha, e pode sentir a ofegante respiração do amor proibido. Se é amor, nao sei! Mas sinto uma força estranha que me pega e me leva até você!
    O teu sorriso me encanta e a sua meiga voz sustenta-me. Porém nao mais sobre ti escreverei! Deixarei agora todo meu amor por você, preso em meu coração!
                                                                                       JUNNYOR FERNANDES
                                                                                                                                  @JunnyorF


Nenhum comentário:

Postar um comentário